cinemar

É a loucura. Fomos ao cinema pela 1ª vez este ano. Que grandes malucos.
A chatice de ir tão poucas vezes ao cinema é que tem de se escolher bem o filme. É tramado. Se escolhemos bem é muita bom. Se escolhemos mal, ficamos com a neura e com a certeza de ter desperdiçado um par de horas.
Mas escolhemos bem sim senhor. Ah Woody. Gosto tanto dos teus filmes há tanto tempo. Obrigadinha por mais este.
Agora era bom era fazer disto uma regra e retomar o que já foi um hábito na minha vida. Ir ao cinema mais regularmente.
E agora que estou lançada, via mais este, este e este.
Batata-frita-pequena ficou bem entregue e dormiu fora de casa. Soube tão bem, não só ir ao cinema, como acordar tarde. Acordar e espreguiçar, sem pressas e tomar o pequeno-almoço na cama. Aaahh!

2 comentários:

  1. Gostava imenso de ver esse filme no cinema mas para mim o cinema acabou durante mais uns meses. Acreditas que há 18 meses que não ia ao cinema. Quando fui, agora em Agosto, na única oportunidade que tive... escolhi tão mas tão mal o filme. Que dó!


    (Estou a escrever-te via firefox!!)

    ResponderEliminar
  2. Pirulitos, seja bem-aparecida!
    Eu também não ía ao cinema desde o ano passado.
    Vá lá que escolhi bem.
    Volte sempre :)

    ResponderEliminar