post de uma pessoa extremamente saudável

Pronto, é agora que me vou tornar numa pessoa saudável. 
Já temos fruta no trabalho, graças a mim. Foi ideia do batata-frita-pai, mas fui eu que fui à luta, em busca do melhor fornecedor, que é comerciante aqui da zona e uma simpatia.
Mudei o meu pequeno-almoço. Agora como 1 iogurte com flocos de aveia, sementes de linhaça e avelãs/amêndoas/nozes, 1 peça de fruta e uma fatia de pão escuro com queijo magro.
Estou a experimentar eliminar o leite de vaca. Antes pensava que era uma mariquice, mas a verdade é que noto grandes diferenças na digestão.
Durante o dia como um snack de amêndoas sem pele e um ou outro alperce seco.
À noite deixei (?) os chocolates.
Para isto ser perfeito era eu tornar-me amiga do ginásio, mas isso agora é outra história.
As corridas foram interrompidas há umas semanas, mas agora quero retomá-las. Espetacular era fazer isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário