retomar as corridas

Agora que estou inscrita numa maratona pequena e fofinha, decidi preparar-me. Ontem retomei as corridas e corri/arrastei-me 3 km... tsc tsc... Que pobreza. Mas olhem, foi o que o corpo aguentou. No final, os meus tornozelos quase que se desmontaram e os pulmões quase saltaram cá para fora. Que vergonha.
É o que eu digo, uma gaja uma vez que começa não pode parar mais com as corridas, caso contrário é muito mais difícil retomar o andamento.
Mas estou com fé na cena e pondero seriamente inscrever-me no ginásio. Mas isto tem de ser com calma, tenho de me mentalizar. É que acontece-me sempre a mesma coisa: inscrevo-me e meses depois começo a baldar-me à grande.
Adiante, correr pode ser mesmo fixe e ontem soube mesmo bem. Temperatura boazita, pôr-do-sol à vista e brisa do mar.
Conclusão, continuo em sistema-alimentação-saudável e dia 6 de Novembro lá vou eu (com a presença especial do Tony Carreira, hein).

Sem comentários:

Enviar um comentário