6 horas de regresso à normalidade

A poucas horas de apanhar o avião de volta a Lisboa, tenho os meus homens a fazer a sesta. Eu não consegui dormir, que sou ansiosa e perante o cenário de voltar à normalidade chuvosa e fria, fiquei-me pela web.
Penso na última semana e meia que foi repleta de água de côco, praia, mar bravo e quente, simpatia, peixe grelhado, arroz e feijão, sucos, skol, areia nos pés, sorrisos bronzeados dos meus homens, calor e humidade. Penso que as minhas únicas preocupações foram fazer a mala para a praia e fazer a sesta. Penso que nunca tinha visto os olhos da minha cria brilharem tanto. Penso que nunca adorei tanto estar na praia com os meus amores.
Ai que me vai custar tanto regressar. E pensar que hesitei em vir para aqui.
6 horas de regresso à normalidade. Blargh.

Sem comentários:

Enviar um comentário