também concordo plenamente

O post da Maria de Lurdes fez-me sorrir. Não há um dia em que chegue a casa e não atire tudo para o chão e abra os braços. Seja um bom dia, seja um mau dia. Não interessa. É que assim que meto a chave à porta já oiço batata-frita-pequena a correr na minha direcção. É assim só comigo. Batata-frita-pai não tem direito a isto tudo, só a um mega sorriso e um olá.
Comigo os olhos brilham, o corpo agita-se e corre na minha direcção. Tudo pára à nossa volta. O mundo é só nosso.
Depois mergulho a minha cara no pescoço dele e cheiro-o. Como adoro o cheiro da minha cria.
E então pergunto, mesmo sabendo que ainda não sabe responder a quase nada portaste-te bem na escola? Almoçaste tudo? Brincaste com os meninos?
E fico ali de volta dele a admirar-lhe o sorriso, os olhos claros, o cabelo brilhante. O meu filho rapazinho. Adoro-o.

1 comentário: