aula de total condicio qualquer coisa

Eu sei que ando a tornar-me repetitiva e que agora só sei escrever sobre ser uma pessoa saudável e fazer coisas saudáveis, mas hoje tem mesmo de ser.
Fui a uma aula de total condicio qualquer coisa. Entrei lá toda airosa a dizer "é a minha primeira aula!". O professor olhou para mim (este não era tão simpático como o de rpm), fez um sorriso amarelo, apontou para os pesos, colchão e step e explicou muito resumidamente para ir buscá-los e escolher um sítio para os poisar, que é como quem diz, safa-te ó lontra.
Eu lá fui, a mirar o resto da malta, a tentar perceber o que faziam com aquilo tudo. É assim, quando fico atrapalhada numa aula, nada como a arte da imitação. 
Então aquilo começou e batata-frita-mãe até conseguiu orientar-se. Pesos nos tornozelos, abdominais, olha que isto até é fácil, não se sua nada. Mas aula que é aula mete dôr e a gaja tardou mas chegou. Era fácil de fazer porque é sempre a mesma coisa, tudo muito coreografado. Mas a mesma coisa começa a doer depois da 6ª ronda de abdominais e levantamento de pesos.
Assim lá acabei com a técnica que resulta sempre. A batota. 
Outra coisa muito pertinente de referir é que fiquei surda com a música que violou os meus tímpanos. E o professor nem tinha microfone, tinha de berrar, coitado. E percebê-lo?
Amanhã avalio os estragos, mas para já acho que os meus braços, pernas e barriga vão fazer-me gemer.

1 comentário:

  1. É bom ver tanta motivação!
    Vais ficar (ainda mais!) em forma para o verão ;)

    ResponderEliminar