Este quer é festa

Cheguei a casa e a primeira coisa que fiz foi enterrar o nariz no pescoço da minha cria e sentir-lhe o cheiro. Coisa tão boa. Adoro o meu miúdo.
Está cheio de graçolas, que deve ter aprendido com batata-frita-pai. A primeira coisa que fez foi sorrir com aquele ar de puto malandro de olhos verdes e boca perfeita. Depois brincou brincou e brincou. Deitou a mão à despensa e fanou o papel de alumínio. Desenrolou-o todo e depois mirou-me com o rolo de cartão a fazer de binóculo.
Jantou, brincou mais e depois foi para a cama.
Passados uns 30 minutos chama-me. Quer que lhe mude a camisola do pijama. Passados 5 minutos chama-me para me mostrar... o pé. Passados 5 minutos chama-me para me dizer olá. Digo-lhe que não pode ser, que é para dormir, mas rio-me por dentro.
Estou feliz por voltar.

3 comentários: