notas

- Se é para me inscrever num ginásio da moda, há que esmifrar todas as mariquices ao máximo. Do tipo, correr as aulas todas (ok, ainda só fui à de body pump), fazer sauna (ainda não consegui, mas da próxima não me escapa) e usar à grande o banho e o gel duche.

- Nota mental muito importante a quem me lê: cuidadinho com as calças que usam no ginásio, que uma boa quantidade delas pode ser efectivamente transparente no traseiro. Não, não fui eu. Vi hoje este tesourinho deprimente numa elíptica perto de mim.

- Nota mental muito importante (viver é aprender): não usar rímel nos dias em que se vai ao ginásio. Pois, esta fui eu. Felizmente há muitos espelhos por lá e vi a tempo.

- Um dia vou perceber o fenómeno das mulheres que vão para o ginásio com tops tapa-mamas, que não suam e usam brincos e colares.

- O meu ginásio tem muitos vips, parece que de repente entrei pela sic adentro.

O resto, a ver.

3 comentários: