pára tudo

Pára tudo que parece que metade desta lista já vai bem adiantada!
Ora vejamos:

deixar de ser preguiçosa e correr todas as semanas, quiçá inscrever-me num ginásio (a esperança é a última a morrer). Done!
- ir mais vezes ao cinema. Pois...
- deixar de comer chocolates e porcarias à noite, em frente à televisão. Para lá caminhamos!
- dar uma mega arrumadela/reviravolta na minha casa, que está apinhada de cenas que não são precisas para nada. Less is more. Já exterminei umas quantas coisas. Estou focada!
- dar um refresh no quarto de batata-frita-pequena à "querido mudei a casa", que mais parece um armazém. Done!
- começar a rentabilizar os meus finais de dia e ver mais filmes em casa em vez de passar tempo na net. Pois!...
- arranjar um método eficaz para filtrar o stress (escreve-vos uma pessoa incrivelmente stressada nesta vida). Estou numa de experimentar a aula de pilates do ginásio.

Caneco, será que vou conseguir? Mais importante, será que vou conseguir manter o que já consegui?

3 comentários:

  1. vais no bom caminho!!!
    mas se te metes com pilates acho que vai acabar com uma crise nervosa. cheira-me que aquilo é demasiado lento, apesar de siiiiiim a musculatura ficar tesinha. yoga e pilates para mim são cartas fora do baralho, infelizmente :(
    mas era bonito.

    ResponderEliminar