Roupa de ginásio

A última vez que comprei roupa de ginásio foi há anos. E infelizmente muita dessa roupa já não cabe em lado nenhum do meu corpo. A que resta está toda coçada. As calças pretas já não são pretas, são cinzentas. E ando na decadência de roubar t-shirts a batata-frita-pai porque os tops que me restam muitas vezes estão para lavar.
Já era hora de me pôr fina e comprar assim uns conjuntos jeitosos. Consegui encontrar umas peças ainda em saldos na decathlon. Descobri que visto o M (isto não está tão perdido como eu pensava). Percebi que definitivamente odeio corsários e que as calças largas são a melhor opção.
Nada de calças transparentes no traseiro, nada de cenas fluorescentes. Tops com soutien em cores únicas e calças pretas e cinza.
Não me tem faltado o entusiasmo nem a força de vontade. Mas a ver se com outfits novos a coisa permanece a bom ritmo.
É pra malhar, é pra malhar! Com estilo se faz favor, tá?

Sem comentários:

Enviar um comentário