Carnaval

Este fim-de-semana de Carnaval adivinha-se muito agreste.
Sexta-feira eu cheguei a casa com uma potencial constipação. Passei uma noite animadíssima, sempre a espirrar e com dores no corpo todo. Sábado acordei mais para lá que para cá. Não saí de casa. Hibernei. Foi batata-frita-pai que tomou as rédeas do dia e foi passear com a nossa cria.
Hoje eu não acordei melhor. Batata-frita-pequena acordou mega cedo com mega birra. O pai tirou-o de casa na esperança da coisa melhorar, mas quando chegaram dei logo por eles, apesar de estar em modo vegetal na cama, sem me mexer. Tive de vir acalmar os ânimos, que este nosso filho só se acalma com a mãezinha. 
Fui eu deitá-lo e batata-frita-pai ficou a arrumar a sala. Ora, para o meu homem ficar a fazer algo como arrumar a sala é porque ele próprio deve estar virado do avesso.
Os meus homens hoje estão passados.
Eu estou tipo alforreca pálida espirrona.
Ainda faltam 2 dias para o nosso Carnaval acabar. 
Esperemos que a coisa se torne mais divertida.

Sem comentários:

Enviar um comentário