a coisa compôs-se

O dia começou mal, mas acabou bem. A criança acordou bem-disposta da sesta. O pai também dormiu a sesta. E eu comecei a sentir-me melhor.
Fomos lanchar crepes, batata-frita-pequena lambuzou-se de chocolate. Ensinei-o a dizer cho-co-la-te. Passámos pela nossa empresa, a nossa cria andou a espalhar charme e fez amizades para a vida.
Viémos para casa, batata-frita-pai deu banho à criança enquanto eu fiz o jantar. Pusémos o VH1 a dar e a ouvir música dos 80´s e 90´s. Batata-frita-pequena ADORA Madonna. 
Quase me divorciei de batata-frita-pai quando passou uma música da Céline Dion e ele disse "gosto desta música". O Senhor abençoou o meu homem em muitas coisas, mas o gosto musical não foi uma delas. É como eu com os pneus do meu carro.
Dançámos ao som da Madonna e a seguir a nossa criança devorou o jantar todo em 2 minutos.
Jantámos tranquilamente e finalizámos todos com beijinhos e um até amanhã a batata-frita-pequena, que foi dormir com o seu monte de fraldas (anda sempre com 3 ou 4 atrás) e os dois bebés que adora (uns nenucos que lhe dei).
Para ser tudo perfeito, era agora uma maratona de filmes dos óscares e acordar amanhã ao meio-dia. Mas como não é Natal, peço apenas uma boa noite de sono.

1 comentário:

  1. Ainda bem que as maleitas deram tréguas.
    Que amanhã acordem todos bem e de bom humor.

    ResponderEliminar