escreve-vos uma pessoa enérgica

É oficial. Sou uma pessoa enérgica. O ginásio trouxe acção à minha vida. 
É preciso baixar-me para apanhar qualquer coisa do chão? É pra já! É preciso esticar-me para apanhar um lego perdido? É como se estivesse na aula de pilates! Subir um lance de escadas? Ai não! Carregar sacos pesados? É fazer de conta que estou na aula de body pump. Correr 4 km? Com uma perna às costas!
Como se não bastasse, hoje batata-frita-pai olhou para os meus braços e disse estás com músculo. Isto é o que uma gaja precisa de ouvir pá. Eu não vejo nada no espelho, não percebo se estou melhor ou pior. Não meço nada. A balança continua igual (a enfardar tanto chocolate não havia de esperar outra coisa). Apercebo-me que tenho mais resistência, mas mais do que isso não sei. Por isso é sempre bom ouvir dos outros que algo está diferente, sendo que batata-frita-pai será sempre suspeito.
Apesar de tanta energia, hoje quase vacilei. Estive à porta do ginásio a empatar, mas depois entrei e malhei que me fartei.
Oxalá que isto continue a bom ritmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário