domingo

Tive um dia tão perfeito tão perfeito que ninguém me tira a cara de totó feliz que tenho agora.
Passámos boa parte do dia na praia. Chegámos pelas 11:00. Batata-frita-pequena é um radical que se atira às ondas, de maneira que fiquei com as calças encharcadas e cheias de areia. Corremos, fizémos comboios na areia, castelos e jogámos à bola.
Almoçámos também na praia. Amigos juntaram-se a nós logo a seguir ao almoço e por lá ficámos até meio da tarde. 
Batata-frita-pequena andou como gosta. De t-shirt e fralda ao léu. Sempre a brincar.
Estou em crer que a expectoração que ainda nos andava a melgar, abandonou o barco e zarpou para outro destino.
Como adoro dias assim. Dão-me cabo do corpo, mas fazem-me bem à alma.

1 comentário:

  1. São tão bons esses dias! Fazem mesmo bem á alma (ficamos todas rotas, mas isso agora não interessa nada)

    :)

    ResponderEliminar