mamas parte II

Eu já aqui tinha falado de mamas no ginásio. De as ver em todo o lado, que é uma coisa que eu não aprecio. Mas, pior que isso, é ver mamas de alguém que conhecemos, com quem falamos cordialmente, mas com quem efectivamente não temos uma relação muito próxima. Isto é muito constrangedor. Eu não consigo estar a falar com essa pessoa de mamas à mostra, ou enquanto me preparo para o duche, mesmo estando naquele terreno neutro que é o balneário feminino do ginásio.
Então, que estratégia adoptar para não haver um encontro imediato de mamas? Arranjar outro cacifo bem longe do habitual, ir num horário diferente (é arranjar coragem para ir às 7:00) e evitar aulas comuns.
Também podia adoptar uma medida mais radical, mas parece-me assim para o dispendioso, que é ter um personal trainer à minha disposição 24H e rescindir com o ginásio. Isso é que era.
Bem, mas enquanto não sou rica, vou tratar mas é de mudar de cacifo.

1 comentário:

  1. É realmente um tema delicado.
    Mas é chato teres que alterar horários por causa disso :(

    ResponderEliminar