perder o telemóvel

Andava farta farta do meu telemóvel. Queria vê-lo pelas costas. 
Parece que o universo me ouviu e ontem perdi-o. Sei onde o perdi e voltei ao sítio, mas fui tarde demais. Alguém se sentiu atraído pelo meu telefone, apesar de remendado com fita-cola e riscado. A pessoa que ficou com ele não vai lá muito bem servida, é que para além de todo lixado, já quase não conseguia ouvir os telefonemas.
Pessoas que ficam com os telemóveis de outrém e com o meu em particular: ficar com o que é dos outros é feio. Espero que a fita-cola se solte e que fique tudo em fanicos.

Entretanto continuo a namorar o iphone 4S.

2 comentários:

  1. ai mais uma com problemas telemóvicos :D
    incrível o poder de atração de um iPhone.... sofro do mesmo

    ResponderEliminar
  2. Eu tanto falei mal do meu que a minha mais nova tratou do assunto. Afogou-o na sanita e obrigou-me a comprar um novo. Também namorei um iphone mas é estupidamente caro e optei por outra marca, mantive-me fiel ao android de que também gosto.

    ResponderEliminar