a dieta

Estou oficialmente a superar-me. Duas semanas de dieta, sem vacilar. É histórico.
O entusiasmo às vezes some-se, principalmente porque de repente o peso estancou, a sacana da balança não me mostra números diferentes. 
É verdade que os primeiros kilos são os mais fáceis de perder. Depois é a penar.
Estive sem treinar um mês, não porque quis, mas porque teve de ser. Mas para a semana vai ser a doer. Serei a minha própria Jillian do Biggest loser.
Sinto falta de correr, que é o que mais gosto de fazer.
A propósito de treinar, hoje estive a ler uma revista que tem tudo a ver comigo, a Prevenir, e li sobre um tema pertinente: o que comer antes de treinar. Então reza assim: 2 a 3 horas antes, um iogurte + uma peça de fruta ou um pão com queijo; 1 hora antes, uma barra de cereais ou uma banana ou um iogurte.
E a receita de bacalhau "com natas" com iogurte grego a substituir as natas e courgettes assadas a substituir a batata?... A fazer!

3 comentários: