Sou uma gaja à antiga. Não faço downloads, vejo tudo nos canais por cabo. 
Vai daí que uma das melhores coisas que me aconteceu foi renegociar o contrato com os senhores da zon e ter um ano de tv cine à borla.
Ter tv cine à borla é todo um mundo de novidades. Pronto, a tv cine não tem sempre filmes espetaculares, mas de vez em quando uma pessoa apanha por lá muita coisa fixe.
Então, volta e meia programo a zon box para me gravar alguns filmes e depois vou vendo quando dá.
O último foi "Os Encantos do 6º Andar", que falhei no cinema, mas que gravei há uns dias. Amei.
Este filme esteve presente no Festival de Cinema Francês, que era outra coisa que eu adorava ir, quando era uma pessoa com menos que fazer. Saudades de atacar sessões duplas.
Enfim, tudo para dizer que redescobri o prazer de ver filmes em casa, agora que tenho tv cine.

1 comentário:

  1. Tb fizémos um acordo desses e acreditas q nunca me lembro q tenho esses canais?
    Tenho q coneçar a aroveitá-los melhor!

    ResponderEliminar