a dieta - 3 semanas

É oficial. Estou de dieta há 3 semanas. 
A 1ª e 2ª semana foram muito rigorosas. Na 3ª semana houve um dia terrível em que levei tudo à frente, mas remediei-me ao jantar e no dia a seguir corri como se não houvesse amanhã.
Fala-se muito no "dia livre" no mundo das dietas e reconheço agora que faz todo o sentido. É que uma dieta 100% rigorosa sem margem de manobra deixa uma pessoa mais ansiosa, mais propensa a devorar coisas, mais cedo ou mais tarde.
Então andamos assim, ainda em dieta porque a meta só vai a metade, mas consciente que poderá haver um dia em que cometo mais avarias.
Em 3 semanas foram-se 3 kilos e confesso-me orgulhosa pelo trabalho que tenho tido. Não virei anoréctica nem tenho qualquer distúrbio alimentar. Ganhei o gosto pelo ginásio e estou contente com a minha conquista.

Sem comentários:

Enviar um comentário