total dôr

Hoje ía a modos que de arrasto para o ginásio, sem vontadinha nenhuma. Mas depois, quando lá cheguei vi que ía começar a aula de total condicionamento. É uma aula que gosto muito, óptima para tonificar. Lembra-me a ginástica pós-parto, mas bem mais puxada. É basicamente fazer esquemas alternados que trabalham braços, pernas e abdominais, até doeeeer!!
É a tortura, é ver até onde se aguenta, sempre com os pesos nos braços e pernas.
Eu gosto, mas chega uma altura em que me apetece largar a correr dali para fora, tal é a intensidade da cena.
Adiante, uma coisa que não entendo é a necessidade dos professores darem as aulas com música nas alturas e depois estarem à espera que a gente compreenda o que dizem.
Eu lá vou espreitando as minhas comparsas, mas às vezes baralho-me entre a vizinha e o professor. Não sou propriamente a mestre da coordenação. Sou uma nódoa.
Mas pronto, é giro e a malta quer é divertir-se e ficar com ondinhas duras na barriga e pernas rijas.
Desci as escadas para o balneário e as pernas tremiam-me, de maneira que acho que amanhã vou estar jeitosa.
Tudo por uma boa causa.

Sem comentários:

Enviar um comentário