fala do planeta desfralde

É só para dizer que por aqui tudo a marchar como se quer.
Batata-frita-pequena tem orgulho na sua cueca. Nunca há deslizes de xixi (houve uns quantos de cocó, mas agora a coisa parece estar a encarreirar).
Pede sempre para ir à sanita.
Tinha um bacio à sua disposição, ía sozinho quando queria, mas eu tenho certa aversão a bacios, prefiro despachar tudo ali na sanita e autocolismo. Por isso, agora é tudo tratado na sanita. 
Não quer cá redutor, quer fazer como nós.
Já fez algumas pequenas viagens sem fralda e vem da escola sempre de cuecas.
Eu juro que não imaginava nada disto, achava a minha cria demasiado bebé, mas levei um balde de água fria.
Quase nunca lhe pergunto se quer ir à casa-de-banho. É ele que pede.
Estou maravilhada.
Planeta desfralde, vou partir.

6 comentários:

  1. Levaste com um balde de água fria?
    Levaste foi com um balde de água benta, isso sim, muito bom, grande sucesso!

    Assim é que é!

    ResponderEliminar
  2. Que boas notícias aí do planeta!
    (Por cá a coisa também já rola e já saímos sempre de cueca).

    ResponderEliminar
  3. Começa já com o da noite é a melhor opção :D
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns. Por aqui também correu bem.
    Não conseguimos ainda o desfralde noturno com o do meio.
    Alguma sugestão?
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Com quantas meses está? Eu ainda não ganhei coragem para começar "a sério". Tenho que admitir que até ao momento é bem mais prático mudar a fralda, mas tb tenho que admitir que começo a ficar de consciência pesada... a minha filha até avisa que quer fazer "..." mas depois, já na sanita (com redutor) desiste e eu desisto com ela. E isto sim, está a dar-me a volta à cabeça e ao estômago e à barriga e a tudo! Caso para dizer SORTUDA, a M de Lurdes tem razão "levaste com um balde de água benta" :)
    bjs

    ResponderEliminar