fim-de-semana

Tive uma semana animadíssima e também tenho um torcicolo que não me desampara a loja desde quarta-feita. Mas daqueles mesmo lixados, de tal maneira que quinta e sexta-feira não consegui dormir deitada, "dormi" sentada no sofá.
Então, nada mais espetacular do que depois de duas noites a dormir assim, a minha criança acordar no sábado às 6:00, com muita pica para dar e vender. Melhor ainda, recusou-se a fazer a sesta.
Quando uma criança se recusa a fazer a sesta e nós estamos pior que estragadas, acho que só há uma atitude a tomar. Rua com eles (e connosco também, atenção).
Não dá para ficar em casa com a neura e uma criança com energia a emergir por todos os poros. Por pior que estejamos, acho que a melhor alternativa é sempre ir apanhar ar.
Não fomos propriamente apanhar ar porque estava de chuva, mas aproveitei para ir comprar o meu champô xpto sem sal e levantar uma encomenda num shopping perto de casa que por coincidência tem montes de distracções para miúdos. Lanchámos os dois sentados à mesa. Eu a tomar um cappuccino. Ele a comer uma bolacha de chocolate.
À noite, aterrei às 21:30 e hoje acordei às 8:00. 
Esta tarde a cria foi à bola com a sesta e eu também. Dormi mais duas horas.
Pede-se uma semana mais calma e menos stressante. Sei que não vai acontecer, mas pronto, uma gaja agarra-se sempre à esperança.

1 comentário:

  1. Agarra-te à esperança e as melhoras para esse torcicolo, ninguém merece! Diz que acupunctura resulta...

    ResponderEliminar