Ai S. Pedro, S. Pedro... Andas a gozar com a malta.

Ontem tirei o dia todo só para passear com a minha criança. Fazer um programa giro, tipo, ir à praia ou à piscina como ele gosta. E o sacana do S. Pedro amanhece-me com os azeites. 
Ok, tirei o dia por isso tinha de o aproveitar. Não ía desperdiçar. Por isso fomos ter com os amigos que estão a passar férias numa praia perto de nós. Passámos a ponte 25 de Abril e nada. S. Pedro não sorriu, continuava com o burro amarrado.
Chegámos e o nevoeiro não havia maneira de desaparecer, por isso ignorámos o pequeno pormenor temperatura e rumámos à piscina e praia mais próximas. Basicamente, estivémo-nos a marimbar para o tempo e passámos o nosso dia como se estivéssemos em pleno Verão. Olha, por caso até estamos. Apesar de não parecer.
Adiante. Ficámos até depois do jantar. Batata-frita-pai ainda nos surpreendeu por lá. Fez uma surpresa boa e foi ter connosco.
Muita criança, praia, chuviscos, amigos e alegria.
Hoje que se previam raios, coriscos e o céu e a terra a desabar (não é ó meteorologia!), decidimo-nos por um programa assim para o caseiro e a tarde abriu com um mega sol assim só para meter raiva.
Ai S. Pedro, S. Pedro. Andas um maluco, andas.
Enfim, a malta passeia, que é o que se quer.

Sem comentários:

Enviar um comentário