1 + 1 = ♥

Foi um fim-de-semana a dois cheio de mel que correu bem.
Batata-frita-pai já tinha comentado comigo que quando são só eles dois, quase não há birras. Que parece que corre tudo melhor.
Isto é estranho, mas eu achei o mesmo. Andou muito a pé o fim-de-semana todo, sem pedinchar por colo e isto é estranhíssimo. Muito carinhoso comigo. 
Hoje, num palpite de sorte, levei-o a ver a Idade do Gelo. Eu sabia que talvez fosse too much, é um filme muito adulto. E tal como previa, ali a meio do filme disse-me quero ir embora, tenho medo. Eu tentei desvalorizar, disse-lhe oh mas agora é que vai ficar giro!, mas chegou o intervalo e o puto muito convicto desarmou-me, disse não quero ver mais. Quero ir para casa. E eu, bem dito bem feito, segui o pedido e viémos embora. 
Não obstante, portou-se sempre bem, esteve sentado e muito direitinho o tempo todo, acho que temos cinéfilo.
Isto promete. Daqui a uns anos tenho companhia para as sessões das 19h que eu tanto gosto.

3 comentários:

  1. Mas sem dúvida nenhuma que a cachopada se porta melhor só com um de nós do que com os dois!

    ResponderEliminar
  2. Fazem sempre isso!
    Com os dois armam banzé, mas só com um são uns amores!

    ResponderEliminar