é oficial

Sou mãe solteira a partir de hoje até dia 7. Ando a congeminar ideias para programas mãe e filho. Claro que seria tudo mais bonito e fácil se o tempo ajudasse para a praia ou assim. Mas enfim, uma gaja tem de se convencer que chegou o Outono e que já é altura de guardar as havaianas e calar-me com as lamúrias. Isto de se ter o cérebro em Agosto é muito desgastante.
Adiante, percebi há momentos que nunca estivémos tanto tempo só os dois. A nossa vida felizmente é praticamente sempre a três. Nunca é pautada por separações, mesmo que breves. 
Agora, a parte positiva de ter batata-frita-pai fora é ter os mimos da nossa cria só para mim. Não sei se isto funciona da mesma maneira com meninas, mas o meu miúdo é muitíssimo meloso comigo e eu adoro.
Fico também com as birras só para mim, pois.
Ando há que tempos a pensar fazer uma lista de cenas para fazer com miúdos com bom ou mau tempo. Há muitas coisas que já pus em prática, mas há todo um mundo de outras coisas por experimentar. 
É um post a fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário