noites longas

Na sequência da fase espetacular que temos vivido (NOT!), tenho a dizer que não me segurei e telefonei ao pediatra. Tentei não choramingar muito que para criança chega o meu filho, mas enfim, contei-lhe que isto anda mais para lá do que para cá, que o puto não há maneira de dormir a noite inteira, que continua a acordar de hora em hora a gritar e a chorar e não quero ficar sozinho, ficas comigo?
Então o querido Dr. V disse para ter muita calma, para transmitir segurança e tranquilidade à minha cria. Para ter paciência que isto passa, é preciso é ser consistente e insistir na rotina de sempre. Ainda recomendou umas gotinhas maravilha.
Fiquei mais confortada, é sempre bom quando nos passam a mão no pêlo, é uma espécie de ida ao psicólogo. Adoro telefonar ao pediatra :D
Enfim, cá nos vamos aguentando. Ou não. Há manhãs em que acordo com o corpo preso à cama. Não consigo pôr o cérebro a funcionar. O meu homem também anda meio morto-vivo, que isto tem tocado aos dois.
Esperamos por novas noites, de preferência sem interrupções e silenciosas.

1 comentário:

  1. E arranjaresum bonequinho tipo transformer com ar protector como nós arranjámos ao meu filho. Só estou a sugerir porque cá em casa foi milagroso e ele sente-se mesmo protegido e acabaram os sonhos maus. Boa sorte

    ResponderEliminar