hoje

Acordar com um email das finanças não é bom presságio. Acordar com o barulho das obras do vizinho também não. E saber da nabice dos que trabalham comigo logo pela fresca, idem.
Hoje tirei o dia para tratar de assuntos pendentes, mas comecei com o pé esquerdo. 
Mas, minha gente, é possível começar o dia com o pé esquerdo e virá-lo no outro sentido. 
Ida ao banco e pausa para comprar os melhores queijos frescos, pão de forno de lenha e almoçar
À tarde, ida à baixa, um desvio estratégico ao Santini (infelizmente não tinham o sabor brigadeiro, fica para a próxima). Montras, montras, montras, gente gira, calor de Verão. 
Foi uma lufada de ar fresco, eu que nunca vou para o centro de Lisboa.
Depois, na esperança de matar saudades da minha cria, levei uma grande tampa. Ignorou-me e quis ficar outra vez com a avó. Pois, uma noite é muito giro sim senhor, mas duas é outra coisa. Começo a sentir-me levemente rejeitada e com mãezite aguda. Sou uma fraca.
Quero os meus homens outra vez.

2 comentários:

  1. Eh, eh, eh... O meu faz-me a mesma coisa. Ganham o gosto pelos mimos dos avós e depois querem repetir.. E, sim, somos umas fracas. Mas, olha, aproveita mais uma noite de descanso que eles voltam. :) Beijos

    ResponderEliminar