( . )

Agora que já vou com quase 15 semanas de gravidez e já não parece simplesmente que comi donuts a mais, adoro vestir roupa justa e exibir a barriga. Sempre gostei. Ele há coisas: nunca na vida tive tanto orgulho e vontade em mostrar a pança como quando estou grávida. Já da primeira gravidez foi assim. É aproveitar, que depois de certezinha que já não vou ter a mesma vaidade quando a criança nascer.
Entretanto, andamos numa odisseia em busca do nome perfeito. Para menino temos um nome escolhido há muito. Para menina, não há nada que nos fascine. Verdade, há muito que eu tenho uma grande vontade de ter uma menina não vou esconder, mas não faço ideia que nome gostaria de lhe dar.
Os enjôos é que já me desamparavam a loja. Já não há paciência. É sempre à mesma hora, pela hora do jantar. Às vezes atenua. Outras vezes, fazem-me ir abraçar a sanita. Que linda visão, pois é.

1 comentário:

  1. Estamos quase do mesmo tempo. Eu estou de 15+ 5 dias (a semana passada andava adiantada e achava que já estava de 16 semanas, mas hoje confirmei que não). Também adoro a roupa bem justa de grávida. Sempre muito orgulhosa da pança! É uma maravilha! Bjs e que os enjoos passam depressa!

    ResponderEliminar