operação relâmpago

Tenho fobia a lugares cheios de gente, a filas intermináveis, enfim, a multidões em geral.
Começo a ficar com afrontamentos, a panicar e a querer pirar-me o mais rápido possível.
Isto não é muito coerente com deixar as compras de Natal para a última, pois. É coisa que nunca faço. Mas este ano deixei arrastar a coisa para meados de Dezembro. Isto para mim é fazer compras à última da hora, é impraticável :D
Dramatismos aparte, cheguei à conclusão que isto não é tão grave assim se se optar e puder fazer esta mega operação da seguinte forma: comprar os presentes da criançada todos num só lugar, tipo, o Continente e fazê-lo logo que abra (num dia de semana). Ah, também é boa ideia levar a lista dos nomes já feita.
Foi uma operação relâmpago, em menos de 1 hora tratei de tudo.
Pelo sim pelo não, para o ano ninguém me apanha às compras em cima do acontecimento.
Espero.


2 comentários:

  1. Sinto o mesmo, começo literalmente a panicar com filas intermináveis e empurrões.

    ResponderEliminar
  2. Eu também prefiro despachar logo tudo de uma vez! O que nem sempre é possível por aqui uma vez que há sempre alguém que me pede para comprar alguma coisa para alguém nas últimas semanas...

    ResponderEliminar