pintas report III

Ter varicela é uma grande seca, é o que vos digo. E eu tive uma versão soft.
Comichão comichão comichão. Borbulhas em TODO o lado.
Agora que a cena já acalmou, continuo às pintas, mas em versão final. Sem comichão. Já não me posso queixar. Por fora não foi tão mau assim. Por dentro não sei as implicações. Mas não posso stressar mais com isso.
Hoje já foi dia de trabalho, montes de trabalho que tinha pendurado dos dias em que fiquei prisioneira da varicela. Soube bem regressar.
Mas como não há duas sem três, a nossa cria hoje ficou em casa com febre.
O Inverno é mesmo espetacular, pois é.

3 comentários:

  1. Estou solidária contigo ;) e o Inverno é igualmente uma seca e ainda por cima faço anos nesta altura. Devia haver um spray "bolha" repelente de vírus :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também faço anos no Inverno! No mês mais invernoso possível: Janeiro!! Aaaaaahhh!!

      Eliminar
    2. Pois, Janeiro, costuma ser mais frio que Dezembro... hmmm mas ao menos não fazes perto do dia de Natal ;)
      As melhoras para a cria!

      Eliminar