the wild side

Gosto sempre da reacção da educadora e da auxiliar (ambas umas fôfas, by the way), quando lhes digo que o querido menino delas fez uma birra. "Ai mas não pode ser!! Mas ele é tão calminhoooo!!".
É bom ser desacreditada desta maneira.
A minha cria é uma criança calmita, é verdade. Mas quando se passa, leva tudo à frente. De repente o anjo na terra transforma-se em bicho. É chapadas em tudo o que vê à frente, é gritos, choro e, com sorte, vómitos!
Ah pois, mas isto sou eu a inventar, olha, se calhar espanco-o em segredo. Ou então invento tudo porque sou uma pessoa carente que precisa de compreensão e muitos miminhos.
Hoje tive uma noite animada.

3 comentários:

  1. já sabes como é...o filho dos outros é sempre o pior... eu como já sei o que a casa gasta fico é espantada quando me dizem é que se porta bem...devo ter algum problema eu de certeza!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  2. Eles fazem de propósito para nos deixarem, a nós, mal vistas!
    Pirralhos!
    :DD

    ResponderEliminar
  3. :) Percebo-a tão bem...O meu G. está a passar a bendita fase das birras.De manhã então...Não para tudo, desde o levantar passando pelo vestir, lavar, comer,etc, tudo NÃO!É de passar e com o stress do dia a dia é ouro sobre azul.Também percebo o seu lado como mãe perante as Educadoras, sei porque também estou desse lado e acontece-me ter crinaças super meigas, equilibradas, afáveis, etc, e assim que o pais chegam é como se de repente fossem possuídas por um alien, ou algo do género :) Não se preocupe é normal.

    ResponderEliminar