01*01*2013

Não há tradição que não perdure e a minha é o 1º dia do ano começar sempre torto.
Tenho o homem com mega intoxicação alimentar e quando o homem está doente cai o carmo e a trindade. É a desgraça. Ai que estou tão mal, ai ai. Mas depois num belo dia acorda, está como novo e levanta-se como se nada fosse. E volta a comer as porcarias de sempre.
E é isto. Dia 1 de cama sem ver a luz do dia.
Eu e a minha cria pirámo-nos para o nosso almoço em família e amigos, sempre com um olho no telemóvel, não fosse a minha criança mais velha pedir ajuda.
Comigo é sempre assim: o ano começa sempre ao contrário, mas com o avançar dos dias endireita.

7 comentários:

  1. As melhoras para o teu marido! É que não se aguenta ter homens doentes em casa...

    ResponderEliminar
  2. As melhoras do batata-pai.
    (os homens são sempre uns péssimos doentes. chatos, chatos!)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para o teu filho mais velho. Aqui em casa também tenho um assim. Mas não adoeceu, pelo menos, visivelmente....

    ResponderEliminar
  4. Os homens são sempre péssimos doentes. So true!

    ResponderEliminar
  5. É preciso é que endireite! Um óptimo ano para ti :)

    ResponderEliminar
  6. Ahahahah, a mim aconteceu-me exactamente o mesmo! Enfim, não me devia rir, pois por aqui as coisas ainda não estão totalmente bem (deve ser um riso nervoso). Batata-mãe, as minhas amargas reflexões sobre o assunto estão aqui, "free of charge" :)))

    http://acasadasmius.blogspot.pt/2012/12/poema-aos-homens-constipados.html

    Há que os aturar com benevolente paciência

    ResponderEliminar