quando o esquentador pifa

Chegar a casa às 18:30 e descobrir que o esquentador pifou é assim qualquer coisa de espetacular.
Pronto, para mim é o fim da picada. É a tragédia. O que é que eu vou fazer ao meu cabelo amanhã?!
Há sempre a hipótese de aquecer um panelão de água para dar banho à minha criança que já não vê um chuveiro à frente desde domingo de manhã, coitado.
Enfim, esperemos que o senhor do esquentador venha mesmo à tarde e me resolva isto ou o aroma nesta casa vai ganhar personalidade.

5 comentários:

  1. :S e logo no inverno!
    a mim aconteceu no verão uma coisa desse género. Cheguei da praia com a Helena, cheias de areia, obviamente. Cheirou-me a queimado mas pensei que seria incêndio, afinal era verão. Fui dar banho à Helena e a água não aquecia, o esquentador não dava sinal nenhum e acabei mesmo por recorrer às panelas de água quente. Já eu foi chuveirada de água fria GOD!
    Momentos depois descobri que afinal houve um mini incêndio na cozinha de um dos meus vizinhos e tinham desligado o gás por precaução :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh man. Antes um esquentador que pifa do que um vizinho a roçar a Sónia Brazão.
      Amanhã vou aquecer panelas de água :D

      Eliminar
  2. Caramba que aventura. E ainda por cima, cada vez mais frio.
    Boa sorte. :))

    ResponderEliminar
  3. Ui! É literalmente um balde de água fria.
    São coisas que tomamos como garantidas e que só nestes momentos percebemos a falta que nos fazem.

    ResponderEliminar