se maomé não vai à montanha, a montanha vai a maomé

Já não é a primeira vez que, não tendo quem me fique com a garota, agendo com o PT sádico treino cá em casa.
Ele lá vem, sádico e airoso como só ele. Cheio de energia e pronto para me fazer a vida negra.
Quem pense que treinar em casa é mais fácil... desengane-se. Até uivei.
Treino localizado com pesos, step e abdominais. Um mimo.
E a minha rapariga? Fica a ver, muito atenta. Às vezes começa a chorar com fome ou sono. Eu interrompo, dou de mamar e vou deitá-la.
Desta última vez recebi o PT sádico e como boa anfitriã que sou, ofereci-lhe uns bolinhos em miniatura que tinha cá em casa. Fui fulminada com os olhos. Uma pessoa tenta ser simpática e é assim.
A minha rapariga gosta do PT sádico. É uma espécie de tio. Pega nela ao colo quando ela choraminga.
Se eu choramingo, ele vinga-se e manda-me fazer mais abdominais.
Amanhã vamos correr para a marginal. Se avistarem uma pessoa a arrastar-se com um sargento a gritar, esse alguém sou eu.
Digam olá.
E salvem-me.

2 comentários: