7 meses

Toda a gente diz que os filhos nunca são iguais.
Eu achava que tinha dois filhos muito parecidos, para além da parte física.
São iguaizinhos de cara, mas de feitio já não acredito.
Ela é charmosa, sorri muito, está sempre bem-disposta. Não há grande choro durante o dia.
Mas a noite continua a ter de ser muito trabalhada.
Está muito melhor e já não bebe leite durante a noite. Mas entre os ciclos de sono desperta muito e choraminga. Às vezes torna a adormecer. Outras vezes temos de lhe por a chupeta para adormecer.
Já não fica possuída pelo demo nas primeiras horas da noite. E durante o dia estabilizou numa rotina que lhe foi imposta. Já há sestas mais longas. Por isso, sim, posso dizer que evoluímos no bom sentido.
Está sempre a fazer olhinhos ao pai e ao irmão.
Já anda a comer melhor, se bem que por ela só comia 3 colheres e já estava.
Ainda não demonstra grande vontade de gatinhar.
Adora quando nos deitamos os três - eu, ela e o mano - na cama do irmão e ficamos lá a ouvir música.
Fica histérica com o irmão e na excitação de o tentar agarrar, já lhe deu grandes puxões de cabelos e beliscões.
Eu tenho verdadeiro medo de ter o cabelo solto quando a tenho ao colo.
Gosta de se ver ao espelho.
Adoro esta miúda.

1 comentário: