em modo "mexes o rabo ou levas"

Isto de treinar ao ar livre tem a sua parte boa.
Uma pessoa respira ar puro e vê o sol e assim.
Mas depois também há a outra parte. A dos espectadores.
Sim, há gente que fica a olhar.
É particularmente humilhante fazer agachamentos, abdominais e andar aos saltos com malta a ver.
Já apanhei tarados, velhas que se riem e miúdos intrometidos.
Mas enfim, tento concentrar-me na extinção da celulite e kinders alojados nas coxas.
Noutro dia, o PT sádico mostrou-me a boa arte de esmurrar. E ontem mostrou-me outro exercício altamente: os pontapés. Trata-se basicamente de girar a anca, levantar bem a perna e dar um pontapé com força no bloco de esponja que o PT sádico segura.
Sim, também adorei e sim, parecia uma alucinada. Adorei pontapear. Melhor que isso seria dar gritos de guerra. Vontade não me faltava, mas enfim, eu não estava num filme do karate kid e não queria assustar os esquilos.
Durante o pontapeanço, muitos senhores passaram por nós. Do outro lado do passeio.

Em modo "sai-me da frente ou levas". Tchanã!

Sem comentários:

Enviar um comentário