em modo "mexes o rabo ou levas"

Ontem comentava com o PT sádico que no último mês e meio ganhei 3 kilos. Isto é trágico, especialmente quando antes de ganhar estes 3 kilos já achava que podia perder uns 2 ou 3.
Adiante, comentava eu que andava a caminhar para o estado lontra quando o PT sádico me informa que também ganhou 3 kilos na época das festas.
O quêêêê?? Tu, ser do demónio, que me escravizas com pesos, abdominais e agachamentos, tu também pecas? Gozei-o e desafiei-o a perder os 3 kgs antes de mim.
É um desafio estúpido, claro, que a raça do homem passa a vida a fazer a vida negra a outras pessoas como eu e invariavelmente exercita-se mais vezes que eu.
Resta-me a mim não ser preguiçosa e continuar a treinar duas vezes por semana. E fechar a boca.
As minhas medidas extremas não são verdadeiramente radicais. São basicamente evitar os doces, riscar da minha vida o copo de vinho tinto à noite + chocolates e preferir a sopa à noite.
Para quem não saiba, segundo o PT sádico, comer cereais à noite é altamente criminoso e de evitar. Mesmo os menos açucarados são uma injecção de açúcar à noite que é coisa que não se quer.
Assim, junto-me às 265849 pessoas que em Janeiro começam a fazer dieta.
Vamos a isto, multidão.

2 comentários:

  1. Eu enfardo cereais à noite como se nada fosse...e estou viva portanto acho que não é assim tãooooo criminoso. Está frio para dietas...precisamos de alguma gordura para aquecer ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, na verdade, quando eu escrevi que era criminoso comer cereais à noite não era porque uma pessoa pudesse quinar. É mesmo porque tem demasiado açúcar.
      E sim, é preciso alguma gordura para aquecer, mas é mesmo só alguma. Não é muita!

      Eliminar